25 junho 2012

Sorteio: 2 necessaires Casa Pomar.

Olá, como foi o São João de vocês? Estou com um monte de fotos para mostrar para vocês como foi o meu, mas isso é assunto para outro post. Não se se vocês já repararam na barra lateral do blog o link da loja Casa Pomar... A fofa da Morgânia(dona da loja) é a mais nova parceira do blog, e ela me enviou alguns itens que ela mesma confecciona para vender lá na loja. E TEM PRESENTE PARA VOCÊS TAMBÉM!! As peças que eu vou sortear para vocês são a necessaire floral e a necessaire xadrez. SERÃO DUAS GANHADORAS.



 Para vocês terem ideia do tamanho.





Acabamento perfeito!





O trabalho da Morgânia é maravilhoso e ela é super atenciosa, antes mesmo de nós fecharmos parceria eu já a conhecia do flickr e de seu blog e percebi que ela era uma pessoa incrível. Como vocês viram na cartinha que ela me mandou, esses dois modelos apresentados custam R$20,00 e tem frete grátis. Vale muito a pena conferir a loja dela. E para participar do sorteio é muito fácil:



REGRAS:
- Curtir a página do blog no facebook;
- Compartilhar essa imagem;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Preencher o formulário aqui.


CHANCES EXTRAS:
- Curtir a página do blog Contos do Pomar no facebook;
- Seguir o blog na barra lateral (preencha o formulário mais uma vez)
- Seguir o twitter @karenaraujoo e @casapomar e twittar a frase:"Quero ganhar as 2 necessaires da @CasaPomar que a @KarenAraujoo está sorteando em seu blog. Confira e participe: http://tinyurl.com/87vrc8y" (preencha o formulário mais uma vez)


O sorteio será realizado no dia 16/07/12, quando o blog completa 4 meses. A primeira sorteada levará a necessaire que escolheu e a segunda ficará com a outra.


SORTEIO ENCERRADO!!
Confira as ganhadoras aqui!

13 comentários:

  1. Oin, que mimo! :)
    Chêros :**
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhas, desejei!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. Lindo o trabalho dela!!
    Pena que não tenho Facebook, mas boa sorte para as participantes!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Conheci o blog hoje e estou participando e seguindo aqui com mto prazer.
    Tem Sorteio do Livro Um homem de sorte la no meu blog, participe também para ajudar ele crescer *-*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-um-homem-de-sorte.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. como elas são lindas, eu amo botões *.*
    só não participo porque eu nunca ganho, mas quem ganhar vai ser muito sortuda, elas são lindas mesmo ;D

    ResponderExcluir
  6. Participando! A minha tá tão velha HAHAHA

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  7. Amei a com estampa floral, e $20,00 é super barato pra um trabalho tão lindo <3
    Parabéns pela parceria :D

    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. gostei da vermelhinha, delicadinha e tals *o*
    vou participar tbm!

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  9. q fofas *-* e deixa eu te rperguntar, como coloca links na cat-us (sou burra mesmo rs)

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fala dos botões das redes sociais, é só entrar no site da Cat-us (http://www.cat-us.com) fazer login ou se cadastrar e ir na aba aplicativos. Lá você bota o que você quiser. Espero ter ajudado =)

      Excluir
  10. Did you know that you can create short links with AdFly and earn cash from every visitor to your shortened urls.

    ResponderExcluir