21 junho 2012

O que eu gosto de fazer no frio!

Começou o inverno, a estação mais aconchegante e fashion do ano. Vocês já devem saber que é a minha preferida. Acho que é porque aqui na Bahia faz calor o ano inteiro, e só no inverno a gente consegue sentir um poquinho de frio e tirar as roupas quentinhas do armário. E quando o tempo está assim, frio, dá aquela preguiça de sair da cama e existem algumas coisas que eu gosto de fazer em casa:

Ler um livro tomando chocolate quente! (Aguardem resenha e fotos desse livro em breve)

Brincar com minha baby ;) 

Ouvir música. 

Dormir abraçadinho. 

Tomar chocolate quente mais uma vez =) 

Assistir filmes e séries. (Quem conhece essa? (: The best forever. ) 

Atualizar o blog.

E vocês, o que gostam de fazer em um dia frio?

Ps: Eu realizei um desejo da minha lista de 101 em 1001. 65- Fazer um tsuru, eu aprendi a fazer e postei uma foto do meu primeiro tsuru aqui no flickr.

25 comentários:

  1. Nooossa, eu tbm amo demais um friozinho! E amo tomar chocolate quente, ler livro, ouvir música e mudar o layout do blog! Só não tenho nenhum bêbe p/ brincar nem posso dormir abraçadinha hehe! Mas já tá bom demais! rsrs
    ^^ bjss fofo demais teu blog viu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que delícia essas fotos!!!
    Amei esse post!!!
    Também aprecio o friozinho XD

    Flights and Dreams

    ResponderExcluir
  3. Aai, deu ate vontade de tomar chocolate quente agora.. :3

    Beeijos ! (:
    www.simplesebonitta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ain eu também amo fazer essas coisas no frio.
    Adorei o post.
    bjitos
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li a menina que roubava livros, chorei horrores, menina! E nem me fale, chocolate quente é irresistível nesse friozinho. No inverno e adoro ficar agarrada com meu namorado e comendo gordices, é claro que depois rola uma neura pra fugir dos pneuzinhos quando chega o verão, mas...

    Beijo, Ka
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o blog, e o post esta super demais tamém sou da bahia e realmente é muito dificil fazer frio aqui.
    so uma curiosidade você ja é mãe ??

    ResponderExcluir
  7. Tbm amo ler um bom livro e tomar chocolate quente!!!
    Adorei seu blog, seguindo!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sou viciada em chocolate quente *--*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  9. Tomar chocolate quente e ler ♥
    Obrigada por participar do sorteio, boa sorte :) tá tendo outro sorteio de uma bolsa lilás linda, participa tb ^.^

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Chocolate quente. AMO! Ameeei as fotos.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. Você postou todas as coisas que eu adoro fazer. Awn. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro frio, também amo ler no frio, mas onde moro raramente faz frio :\

    Corre lá e leia a última parte do conto ''O Filho de Myers''

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OI ...

    Eu estava no site de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Gostei do seu blog, você é muito talentosa, e vou estar aqui sempre.

    Já estou te seguindo, por favor me segue também.

    visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Gosto de muita coisa que você comentou, principalmente ler, assistir filmes e séries e atualizar o blog *-* Espero que esse inverno seja o melhor.. Tô colocando muita fé nele, rs. Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oii!! aai eu vivo num dilema com o frio!! Amo/Odeio!! kkkkk
    gosto desses momentos aconchegantes e por investir em peças fashion, mas eu detesto sentir frio e ficar resfriada!! hahahaha

    beijão

    ResponderExcluir
  16. Eu adoreii, principalmente tomar chocolate quente em dose dupla hehe, eu amo também!
    Lindas imagens!!
    Eu tenho esse livro, mas nunca consegui ler, vou tentar pela enésima vez hahaha.
    Eu amo frio, gosto de passear em locais fechados, gosto de chocolate quente, ficar em casa com a família debaixo das cobertas, comer pipoca, tomar um chocolate quente também...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olha assistir Damon Salvatore ou ler a Menina que roubava livros, são opções maravilhosas.

    Pena que a série está em pausa, mas estou no momento Teen Wolf.

    Bjos!

    Cida

    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  18. eu adoro fazer tudo isso também *-* comer e tomar algo quente e relaxar haha ô vida boa viu!
    você tem uma baby *o* oin, ela tem quantos meses/anos? qual o nome dela? tem fotos? eu adoro babys *o*

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem 3 meses!!
      Eu tenho centenaaaas de fotos dela, mas eu nunca postei aqui no blog!!

      Excluir
  19. gostei bastante,já costumo acompanhar teu flirck agr te descobri aqui, seu blog é muito legal, tratamos quase dos mesmo assuntos :) bjs florzinha, seguindo

    ResponderExcluir
  20. A menina que roubava livros? Adoro!
    Assistir Damon, Elena e Stefan? Passo o dia se deixar!

    Beijos,
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bom?
    Adorei o post, e as imagens também.
    Adoro fazer isso também. *--*

    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Realmente, ótimas opções pro inverno!!
    Eu li A menina que roubava livros há uns dois meses! É muiiiiiiiito bom. Até sinto falta de alguns personagens: Liesel, Rudy.
    Mas chocolate quente é a melhor parte do inverno , pra mim #chocólatra!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a sua lista de "O que fazer no frio". Já li o livro "A Menina Que Roubava Livros" e amei!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir