03 junho 2012

Chegou pra mim: Livros!

Chegaram os livros que eu comprei no site das Lojas Americanas. Foram três no total. Eu comprei "A hospedeira" de Stephenie Mayer e "A menina que não sabia ler" de John Hardino na promoção por R$9,90 cada, super em conta. E o meu marido comprou o livro "As esganadas" de Jô Soares, mas esse eu não lembro o preço. Eu tirei algumas fotos e prometo fazer as resenhas aqui no blog, à medida que for lendo cada um deles.






Vocês já leram algum desses livros?

6 comentários:

  1. Eu sempre compro livros nessas lojas de departamento pq são beeeeeeeeeeeem mais barato né? ate mesmo lançamentos!
    to louca pra ler esse 'A Menina que não sabia ler', andei lendo umas resenhas, pareceu interessante hehe :)

    tava fusando por ai quando encontrei aqui e adorei, serio! esse fundo do blog com cerejinha ta mt fofo *o* serio!
    cerejas me lembram a Pity,a cantora sabe? hehe :3 bjs

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa como foi barato, eu sempre tive vontade de ler a "A menina que não sabia ler".
    Amei o post.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu li "A Menina Que Não Sabia Ler" e adorei <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Como assim $9.90 e eu não vi, deveria ter me avisado neh menina HAHAHA
    Parabéns pelas compras!

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  5. Eu já li A HOSPEDEIRA, tem até resenha lá no blog. Mas nossa, adoro ver livros baratos, compro na hora. UASHAHUSUAUHS

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. Tenho A Hospedeira e A menina que não sabia ler, mas ainda não li nenhum deles.. Depois me conta o que você achou!
    Beijos

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir