08 junho 2012

Cabelo colorido, você usaria?


 



Sinceramente eu não sei se usaria. Talvez se fosse bem discreto, como a primeira imagem, mas mesmo assim acho que não combina comigo. E vocês acham bonito ou usariam?

11 comentários:

  1. Visitando seu cantinho...
    td bem querida?


    Eu particularmente não aderia ao meu visual!
    Mas não digo q não pintaria, pq pode ser
    q algum dia eu possa querer experimentar
    um dia com essas ''tintas'' q saem logo
    do cabelo.. só pra matar a curiosidade =D

    Gostei do post. e do blog em si.
    muita coisa boa, novidade e bem organizado =D

    beijoos

    @ana_raquelvr
    http://blogdaminicutxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo mas não teria coragem de pintar, essas coisas tem que ser feita por um bom profissional ou ficam um desastre, também dá muito trabalho cuidar do cabelo assim.

    http://garotasindiscretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. COM TODA A CERTEZA
    Eu tinha um pouco rosa HAHAHAH
    Adorei o AZUL ♥

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  4. Ahh, bateu uma saudade...
    Usei cabelo colorido por um bom tempo, pintava a parte da nuca e quando tava de cabelo solto ficava tão lindo*-*
    A minha cor preferida era azul, mas ja pintei de laranja, rosa, verde hahahaha

    foi uma epoca bacana!!! Agora estou um pouco velha pra me aventurar hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. eu acho que eu nao usaria nao!
    mas acho ate bonito em algumas pessoas.
    beijos
    http://www.nadanovo.com/

    ResponderExcluir
  6. Já usei! Sério!
    Eu tinha uma mecha loura na franja que sempre virava de outra cor. Já foi verde, rosa, azul, vermelho...
    Só que chegou um ponto que acabei enjoando e deixei loura mesmo até crescer! ^^

    Adorei as fotos!

    Baci ;*
    cfhell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho feio.. Até mesmo porque depois de uns dias começa a desbotar dai mesmo que fica horrível. Mas cada um com seu gosto.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho o mesmo gosto que você. Só usaria se fosse bem discreto, tipo um laranja no cabelo loiro ou um roxo no cabelo escuro, aquela coisa bem escondida só pra dar um toque de cor!

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu não usaria, não! Mas alguns mais discretos ficam até fofos!
    :*

    ResponderExcluir
  10. com certeza eu usaria! na vdd, já usei né haha
    pinto meu cabelo de colorido desde os 14 anos, a ultima vez que pintei foi ano passado, que dai pintei ele toooodo de rosa! mas diferente das mexas, eles debotava muito rapido e ficava horrível, e eu gastava demais pq tinha que ir no salão de 10 em 10 dias, e a tinta é um absurdo de cara, então imagina o tanto que gastei né?
    acho que isso de pintar o cabelo é muito da epoca que a pessoa ta passando na vida dela, eu pintava meu cabelo pq, sei la, acho que eu era um pouco revoltada (é, tenho que concorda com meus parentes) e um pouco pela influencia da Avril também haha se meu cabelo estivesse BOM, eu acho que faria algumas mecha de novo sim, acho lindo cabelos coloridos :) só não gosto aqueles que parecem arco iris sabe? :T

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  11. Acho bem legal, mas não sei se usaria não... Não tenho estilo pra isso hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir