18 maio 2012

Tema fotográfico da semana: Pés!

Hoje venho inaugurar uma nova tag. Vasculhando as minhas pastas de fotografias, eu percebi que muitas das fotos que eu já tirei estão arquivadas e esquecidas sem uso algum. Então eu resolvi tira-las do fundo do baú ou dos velhos arquivos e postá-las aqui no blog. A tag vai funcionar assim. Eu escolho um tema (e vocês podem dar sugestões também) e eu publico algumas fotos que eu já tirei com esse tema. O primeiro tema é: pés.


Perceberam que eu gosto de tirar fotos de pés né?! kkk
Gostaram da tag?

11 comentários:

  1. Eu adorei esse tema de fotos, muito bem editadas. Parabéns.

    beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Oin, que coisa mais linda o pezico do bebê <3

    ResponderExcluir
  3. São ótimas as fotos!!!
    Adorei.
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei esse pequeno pezinho! Lindo demais =]
    Beijos querida! ♥
    Me visita se quiser:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss ^-^

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Nossa, que fofos os pés,já os meus horrivéis kkkkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, Ká! Principalmente a terceira, que tá no cabeçalho do blog... É linda <3

    http://delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindinhas essas fotos! Adorei, flor!!
    Beijos <3

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  8. Que lindas! Você fotografa muito bem!

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu adoro fotos de pés, so super inspiradoras.
    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda Acessível Ou Não

    ResponderExcluir
  10. Adorei a foto do pezinho do nenem *--*
    tirei uma foto dos pezinho de uma gatinha XD




    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir