13 maio 2012

Imagens da semana!

Esse post era pra ter ido ao ar ontem, mas os trabalhos da universidade não permitiram. Eu queria mostrar algumas fotos que eu tirei essa semana e aproveitar para desejar um feliz dias das mães. Aproveite este dia para dar um grande abraço na sua mãe e dizer o quanto a ama, porque a gente só percebe realmente o valor da nossa mãe, quando se torna uma.

Essa primeira foto, é em homenagem a minha mãe.

Os olhinhos mais lindos do mundo. Eu botei essa foto no meu flickr 

O que nós mais precisamos!

Mini lixas da Océanne. São muito fofas! 

As 3 estampas mais lindas =)

Boa semana para todas vocês!!

6 comentários:

  1. Todas lindas!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho estas lixas, não tenho coragem de usa-las de tão fofas,já tive a de oncinha tbm, bjs amore!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, já estou te seguindo...
    venha conhecer meu blog e se gostar, me segue! bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essas mini lixas e tenho mó pena de usar, são super fofas mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mãe é o ser mais adorável da face da Terra. <3

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir