21 maio 2012

Imagens da semana: Birthdays

Essa foi a semana dos aniversários, eu fui a 5 no total. Não deu pra fotografar todos, mas eu capturei alguns detalhes, pessoas presentes e também um pouco do que eu usei em cada um deles. Infelizmente não tenho registros do aniversário da pequena Júlia que completou seu 1º aninho, nem do meu amigo Syllas que atingiu a maior idade. Tentei não colocar muitas fotos pro post não ficar longo!

89 anos, não é para os fracos não!


Parabéns vózinha!! (Essa completou 90)

Minha nova blusa de andorinhas!! Foi amor a 1ª vista =)



Esses docinhos são tão fotogênicos =)


Gostaram das fotos?

8 comentários:

  1. Ai gente, é muito aniversário, muito bolo e eu tô com muita fome. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, 5 aniversários em uma semana é pra poucos né? UASHUHAUSHUAUHHSUA

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ter muitos aniversários para ir também kkk
    Também adorei a blusa de andorinhas, é muito linda e vocÊ também!!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hmmmm, não posso nem ver essas gostosuras Ká, desse jeito não há dieta ue aguente! hahahahahaha, a primeira imagem me deixou com água na boca. Beijos!

    http://delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hahaha deu fome kkkkkkkk

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO

    ResponderExcluir
  6. adoro aniversários!!
    otimas fotos!
    adorei seu blog, curti no facebook
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantos aniversários!! Normalmente a época de aniversários é novembro (porque né, 9 meses depois do carnaval)
    Adorei as fotos e amei demais a sua blusa!!!
    Beijos, sua linda =D

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  8. Linda a sua vozinha (:
    Amei a sua blusinha de andorinha e semana agitada a sua heim, quantas festa HAHAH

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir