31 maio 2012

Direto do flickr #1

Iniciando uma nova tag aqui no blog, onde eu vou trazer para vocês alguns flickers que tem uma galeria encantadora. Mostrarei um pouco dos contatos que possuo e me inspiram a tirar minhas próprias fotos, ou cujo trabalho eu admiro bastante. E para começar, três garotas super lindas e talentosas:


Feeh P.: Fernanda Parejo, 16 anos. Mora em Ponta Grossa - Paraná. Me identifico muito com suas fotografias, por ela ter gostos bem parecidos com os meus: "Fotografia, outono, livros, floral, Paris, vintage", alguém percebeu a semelhança? haha =)


Jeniih Magalhães: Jennifer Magalhães, 16 anos. Também ama fotografia, livros, chocolate quente, Paris e frio. Ela não é uma fofa?


Letsdancebaby: Alessandra, 25 anos. Gosta de ler, desenhar, frio, chuva, séries, natureza, canecas (ebaa \o/) e, é claro, fotografia.

Gostaram do post?
Ps: Se ainda não conhece meu flickr, clica aqui.

17 comentários:

  1. Amei o post, florzinha! Obrigada pelo carinho :D

    ResponderExcluir
  2. Amei as indicações, flor!! Todas super talentosas! *-*
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  3. Flor, muito obrigada pelo carinho.
    Fico feliz em saber que você gosta de minhas fotos :*

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos!
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, e vou dar uma olhada no FLICKR delas (:

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  6. Caramba, quantas fotos lindas. O flickr é ótimo para desoberta da arte da fotografia certo? Vou verificar esses flickrs e o seu também.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  7. Nossa que fotos lindas ameii todas.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Waaau, ameeei as fotos, são cada uma mais linda e fofa que a outra (:
    Adoorei seu blog, demais aqui!
    Beeijo
    #It Girl

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos, são super lindas!
    Eu já tentei ser boa em fotografia, mas não consigo, antes de tudo preciso de uma câmera melhor - sabe, a minha ta..digamos que meio velhinha, rs - e profissionalismo.
    Beijos

    http://www.thifanygrgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O Flickr da Feeh eu já acompanhava, é maravilhoso né?! é um dos meus favoritos!
    As outras eu não conhecia mas já virei fã!!
    Beijos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oitudo bom?
    Como gosto de ficar horas e horas no flickr, as fotos de lá são lindas.
    Essa que você escolheu também são lindas.
    Obrigada pelo comentário lá no blog e desculpa a demora.
    Não perca a promoção lá no blog, valendo livro Julieta imortal kkkk
    Bom fim de semana
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ooown que lindos! adorei as indicações! esses dias estava proucurando por flickrs com fotos do estilo delas mesmo *-* Lá no meu blog eu tenho uma tag parecida que se chama "fotografia de quem" :) beeijos linda

    ResponderExcluir
  13. Aiin, que lindas! Eu amei;)
    fiz uma conta no flickr a pouco tempo, mais ainda estou me adaptando. Também amo fotografia <3

    Beeijos ! (:
    Visite meu novo blog e siga tambem^^ www.dominnique-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a fotos, Ká. Até salvei os flickrs nos meus favoritos.

    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legais esses flickrs! Fiquei apaixonada!

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as indicações, Ká :)
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir