01 maio 2012

Dica de leitura: A cabana

Desculpem pela falta de post, mas eu estava com um problema na internet. Hoje eu resolvi indicar um livro pra vocês, já que eu nunca dei uma dica de leitura aqui. O livro de hoje é bastante conhecido, mas quando eu comentei sobre ele no meu flickr muitas pessoas disseram que ainda não tinham lido. Eu peguei esse livro "A cabana" emprestado com a minha amiga Alana, que aliás é a minha emprestadora oficial de livros, kkk e me encantei a cada página lida. Vou apresentar a sinopse pra vocês:


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, “A Cabana” invoca a pergunta: “Se deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele. FONTE

Esse livro me fez repensar minha vida, meus ideais e minhas atitudes com as pessoas ao meu redor. Eu me surpreendi com as novas perspectivas apresentadas que eu nunca tinha parado pra refletir. Ideias diferentes da que estamos acostumados a ouvir sobre religião e justiça começam a surgir, e nós podemos aprender a importância dos valores, principalmente do amor e do perdão. Cada capítulo traz emoções diferentes que te fazem pregar os olhos nas páginas. Super indico e digo que vale a pena ler cada linha. Foi um dos melhores livros que eu já li.

Algumas fotos tiradas por mim do livro "A cabana":






Espero que leiam e gostem =)

12 comentários:

  1. Já li e acho incrível também! =]

    Beijos querida! ♥
    Me visita se quiser:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss ^-^

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Agora que estou melhor, espero passar mais vezes por aqui, muito obrigada por seu comentário lá no blog.
    Acho o livro lindo,mas ainda não li, pretendo ler sim, por que com certeza aprenderei muito com ele.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica esse livro!
    Ótima semana flor ♥

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tbm li e amei!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ele é realmente ótimo.. eu adooro os livros de Zíbia, experimente ler "se abrindo para a vida" é um livro delicioso de ler!!

    *adorei o blog, estou seguindo, ficaria feliz se retribuísse!

    www.ajoaninhadeverniz.com
    www.facebook.com/blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  6. Faz um tempo, todo mundo aqui tinha e lia, nunca parei pra ler... mas parece ser muito bom mesmo!
    Beijão! :D
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acabei de comentar sobre esse livro em outro blog. Uma vez a minha irmã me emprestou... eu li e adorei. Quebra vários tabús e é uma grande lição para a vida.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  8. Nossa.. foi para mim também um dos melhores livros que eu já li, sou uma pessoa diferente depois dele, e vou reler!
    Lindo blog..
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o livro, comprei no inicio do ano passado, depois de ter lido o post acho que até vou lê-lo novamente, pois ele e um ótimo livro!
    Beijos

    http://www.thifanygrgomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse livro a um século, pode-se dizer, mas simplesmente não consigo passar do primeiro capítulo!
    Que bom que gostou do layout do Happy Charllote! Continue sempre por lá, epero!
    Beijos
    happy-charllote.tk

    ResponderExcluir
  11. Emprestadora oficial de livros! kkkk, faço o que posso ne amiga! rsrs. Vou comprar mais livros... Vou, só não sei quando. Ó, eu tenho andado meio (muito) sem tempo, mas teu blog ta PERFEITO! Sério! Ah, e quero ler A Hospedeira depois viu?! Vai virar minha emprestadora oficial também! rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  12. Menina!!! Me deu até vontade de ler esse livro agora, sabia??
    Gostei muito da resenha e pode saber: esse será meu próximo livro. Beijos e sucesso.


    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir