07 maio 2012

Decoração: Globos e mapas


Lembram da época que quase ninguém tinha internet em casa e todas as nossas pesquisas geográficas tinham que ser feitas em atlas, enciclopédias e mapas? Muita gente guardou esses globos terrestres e mapas e não sabem bem o que fazer com eles, acabam sendo guardados em armários velhos. Outros acabam jogando fora. Mas hoje, esses itens estão sendo usados como objetos de decoração e estão se tornando uma tendência pelo mundo afora!




Viram que dá pra usar de várias formas diferentes? Até misturando mapas com globos ou usando vários globos ao mesmo tempo!
Quem vai tentar em casa? \o/

12 comentários:

  1. adorei Ká, acho super inusitado usar um globo como enfeite mas fica lindo! Não tenho um em casa, mas os mapas que eu usava no colégio, com certeza vão pra parede :P

    http://delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, nunca pensei em usar um globo como objeto de decoração vou comprar um gostei muito da dica kkk
    muda um pouco a decoração do quarto hj kkk
    bjao
    adorei teu blog
    da uma passadinha no meu
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma paixão por globos, e to começando uma pequena coleção,
    estou louca por mais (:

    Beijos,
    Marinah | marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aiin que liiiindo MELDELS!
    Chêrinhos
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Adorei a luminária!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ADOOOOORO!! Tenho loucura por globos e mapas! Tenho um mapa e uma coleção de globinhos, meu sonho de consumo é um desses com luminária agora! *-*
    Beijos =D

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  7. A ideia é ótima!

    Beijos,
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Que legal , é uma ótima ideia , deixa o ambiante com uma cara mais séria kkkkkkkk', mas fico muito legal .

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adore as decorações, bem lindas e diferentes.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  11. gente adoro decoração mas nao sabia que poderia ser usada desse jeito! adoro globos, sao lindos!!! a primeira foo entao ta lindissima!

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir