11 maio 2012

As bolsas de Mayo Wo.


Mayo Wo é de Hong Kong e é super conhecida no lookbook pelos seus looks românticos e alegres. Ela sabe como poucos misturar as cores, ou fazer um look todo monocromático. Adora saias e vestidos de tecidos leves e detalhes como flores, rendas e laços. Mas o assunto do post de hoje, são as suas bolsas. Super variadas e diferentes a moça deve ter um closet só pra elas. Das mais básicas, às mais modernas, mas as que se destacam mesmo, são as diferentes e divertidas. Vejam algumas delas:


Usariam alguma dessas?

10 comentários:

  1. Ain gente, ela é perfeitaaaaa! E as bolsas então... FOFAS DEMAIS!!!! :D
    Chêrinhos
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Acho ela muuito fofa! Eu usaria a de coruja e a de elefante!! *-*
    Adorei!
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma vez eu fiz um post no blog sobre a Mayo... acho ela foooofa demais! Essas de frutinhas eu não conhecia =D Super desejei essa de coruja.

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. OMG! Eu simplesmente amei as bolsas, e usaria com toda a certeza todas elas (:

    Beijos,
    Marinah | marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, eu quero e quero! Eu com certeza usaria <3

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. Que bolsas perfeitas, que todas hehe.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ai que lindas, elas estao chamando meu nome rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ADORO a Mayo!! Fiz um post sobre o estilo dela há muuuito tempo! Você tem razão, as bolsinhas são um encanto, eu usaria todas!!
    Beijos, linda! =D

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto essa bolsa de elefantinho do blog da Just Lia. Muito fofinha as coisas dela.

    Beijos.

    http://deadheels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou fã dela haha. A Mayo é diva :)

    ResponderExcluir