23 abril 2012

Tatuagem: Birds

Se tem uma coisa que eu acho lindo é tatuagem. Mas eu confesso que prefiro tattoos menores e mais discretas. Tenho vontade de fazer uma um dia, mas ainda não sei o que vou escrever e nem em que parte do corpo. Por isso, enquanto não decido vou me inspirando. Uma tendência que tá aparecendo bastante e eu gosto muito são as tatuagens de pássaros:

Via: Pinterest

Lembrando que na hora de fazer uma tatuagem, é importante pensar muito bem antes e procurar por um profissional confiável. Você não vai querer se arrepender depois né?

Vocês tem tatuagem? Se não, gostariam de fazer?
Beijos!

5 comentários:

  1. Nossa, que graçinha! ^-^
    Muito fofas essas tatuagens, se eu fizer um dia vou pensar nelas! rs
    Beijos lindinha! =]
    Novidades:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante das mais delicadas!!
    Primeira vez por aqui e tô adorando tudo!!!
    Super seguindo.
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma dica de local que dou pra você fazer, é nas costas, pois é um local que você não vai ver muito, ai você não enjoa ou sei lá. tenho uma cereja na "cintura" nas costas, as vezes ate esqueço da minha tatoo, rsrsrs

    Minha amiga tem tatuagem de passaros no braço, coisa mais linda, e tenho olhado tanta tatuagem de pássaro, que também esta me encantando, estou louca pra fazer!

    Beijos
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  4. Karen eu acho bonito, mas não tenho coragem de fazer tatuagem não.

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir