20 abril 2012

Projeto 101 em 1001!

Eu resolvi começar um novo projeto que vi no blog Bolas de meia e achei muito interessante. Nesse projeto você faz uma lista de 101 desejos que você gostaria de realizar nos próximos 1001 dias, e faz de tudo para realizá-los. É claro que é muito difícil realizar todos os itens, mas o que vale é a confiança e tentativa.



Primeiro dia: Sexta, 20/04/2012
Último dia: Domingo, 18/01/2015


Itens realizados



1-      Ir a um show internacional
2-      Comprar uma câmera profissional aqui
3-      Assistir “Amanhecer – parte 2” no cinema
4-      Ler “o menino do pijama listrado” aqui
5-      Mandar uma carta para alguém que eu não conheço pessoalmente
6-      Receber uma carta de alguém que eu não conheço pessoalmente
7-      Fazer estágio aqui
8-      Comprar/ganhar a miniatura da torre Eiffel
9-      Conhecer os doutores da alegria
10-   Começar a fazer aula de dança do ventre
11-   Deixar de ser sedentária
12-   Cavalgar outra vez aqui
13-   Ter um cardigan com estampa de coração
14-   Sair da casa dos meus pais aqui
15-   Fazer um curso pela internet aqui
16-   Manter o blog sempre atualizado
17-   Assistir um jogo da copa aqui
18-   Assistir um jogo do flamengo no maracanã
19-   Sair do país
20-   Tirar uma foto embaixo d’água
21-   Conhecer uma cidade histórica de Minas
22-   Saltar de bungee jumping
23-   Fazer um cofrinho
24-   Aprender a desenhar melhor
25-   Começar a construir minha casa
26-   Voltar a escrever
27-   Visitar Fernando de Noronha
28-   Passar em outro vestibular - Passei em Engenharia Mecatrônica na UECE, mas não curso.
29-   Andar novamente numa roda gigante aqui
30-   Tirar uma foto na chuva
31-   Ajudar um idoso a atravessar a rua
32-   Começar a assistir uma nova série aqui
33-   Jogar uma moeda em uma fonte dos desejos
34-   Entrar em uma caverna
35-   Tirar uma foto com bokeh natural aqui
36-   Comprar um oxford infantil pra Isabelle
37-   Casar oficialmente
38-   Fotografar uma borboleta aqui
39-   Começar uma coleção de canecas aqui
40-   Receber uma festa surpresa
41-   Aprender a cozinhar direito aqui
42-   Entrar em uma floricultura
43-   Fazer uma festa no 1º aniversário de Isabelle aqui
44-   Re- assistir todos os filmes de Harry Potter em sequência
45-   Comprar outra camisa do flamengo
46-   Cantar “I sing on the rain” tomando um banho de chuva no meio da rua
47-   Tomar seis bolas de sorvete de uma vez só
48-   Parar de falar palavrão
49-   Fazer uma sessão de fotos de alguém aqui
50-   Postar um vídeo meu no blog
51-   Jogar uma partida de vídeo game novamente aqui
52-   Conseguir montar o cubo mágico
53-   Ganhar um buque de flores (amor, essa é pra você)
54-   Experimentar uma pizza doce aqui
55-   Visitar um museu
56-   Passar uma semana sem assistir TV
57-   Comprar um sapato que eu nunca tinha pensado em usar antes
58-   Aprender a dirigir
59-   Assistir algum clássico no teatro
60-   Visitar um estado no sul do país
61-   Ser voluntária em alguma coisa aqui
62-   Comer macarons
63-   Passar um fim de semana em uma fazenda aqui
64-   Pular numa cama elástica novamente
65-   Fazer um tsuru aqui
66-   Ser maquiada por um profissional
67-   Ver neve pessoalmente
68-   Ler dois livros de Machado de Assis aqui
69-   Dormir antes das 21h30min uma semana seguida
70-   Fazer uma declaração de amor pública aqui
71-   Conseguir terminar um projeto no flickr aqui
72-   Conversar com um estrangeiro(a) em inglês aqui
73-   Aprender a fazer nail art
74-   Ouvir Isabelle dizer “mamãe” aqui
75-   Visitar uma exposição de automóveis
76-   Passar um mês sem tomar refrigerante
77-   Fazer 10 novos amigos aqui
78-   Acampar no meu próprio quintal  aqui
79-   Pintar meu cabelo aqui
80-   Andar em um carro elétrico
81-   Meu marido passar no vestibular aqui
82-   Colocar um mural de fotos no meu quarto aqui
83-   Aprender a fazer cupcakes aqui
84-   Ter algo com estampa mustache aqui
85-   Conseguir ler um livro inteiro em inglês aqui
86-   Andar de Jet ski (com alguém habilitado, pode deixar)
87-   Tomar banho de banheira
88-   Ir a uma festa a fantasia ou baile de máscaras
89-   Comer outra vez uma maça do amor verde
90-   Andar de trem
91-   Encenar em uma peça de teatro
92-   Dançar quadrilha novamente
93-   Começar uma guerra de comida
94-   Jogar sinuca
95-   Comprar algo importante pra mim com dinheiro do meu trabalho aqui
96-   Comer uma carambola aqui
97-   Tocar pelo menos uma música no violão
98-   Descer num tobogã de mais de 40 metros
99-   Abraçar um desconhecido na rua
100-   Comprar uma meia calça tatuada

101-   Realizar pelo menos metade dessa lista


Me desejem sorte =)

7 comentários:

  1. Boa sorte com a realização da listinha!

    beeijos
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que preciso participar de um projeto desses ein? Amei a ideia.

    Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindo que você fez a listinha!! é bom demais riscar os itens, você vai ver!
    adorei seus Itens. O Menino do pijama listrado é booom demais! o Item n° 5, se quiser mandar carta pra mim, vou adorar receber, daí vc já consegue realizar o 5 e o 6 *---* HAHA!
    "46- Cantar “I sing on the rain” tomando um banho de chuva no meio da rua" eu bem já fiz isso HAHAHAKKKKKKKK que micasso! mas foi delicioso!
    Muito boa a sua lista, boa sorte para realizar seu desejos! Beijinhos!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Sempre é um prazer te ter lá no meu blog, volte sempre.
    Menina, boa sorte, To precisando fazer um desse também, só to sem tempo, por isso me empolgo ainda mais, já que a vida é nossa, devemos vive la como queremos.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh e se quiser pode me mandar uma carta, que eu retribuo, nós não ns conhecemos pessoalmente kkkkk, lá no blog tem meu endereço bjs*-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda!

    Vim dizer que estou realizando um sorteio lá no meu blog.

    Os itens são:

    1- Paleta da Fenzza com 12 Cores.
    1- Par de Cilios Postiços da Macrilan.
    1- Blush da Ruby Rose.
    1-Mascara de Cilios a Prova D água da Ruby Rose.
    1- Correntinha.

    Participe!

    link direto: http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog-s2.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Amei sua lista, acho que vou fazer uma também! *-*

    Beijo beijo ;*
    MaMagricela

    ResponderExcluir