10 abril 2012

Glitter nails!

Eu adoro nail art, mas são poucas que eu consigo fazer, por isso eu adoro quando eu vejo unhas bonitas e fáceis de se inspirar. A tendência que eu vim mostrar é hoje é bonita e super simples. Você pinta suas unhas normalmente, e em uma delas você passa esmalte com glitter. Prática e rápida, super útil para quem não tem habilidade nem material para fazer aquelas nail arts super detalhistas e complicadas, por isso que é a minha cara =)




 Fotos: Pinterest

Espero que tenham gostado do post!!

7 comentários:

  1. retribuindo
    oi flor amei seu blog muito divo, nossa amei esse post.
    E olha muito obrigado pela sua visita no meu blog fiquei muito feliz.
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Nail arts, acho lindo demais. Porém ainda não usei ahaha! Seu blog é lindo demais estou super seguindo, claro e dei um like na sua página! Adoraria ter você em meu cantinho também, te espero lá em!!! Beijos e sucesso

    www.estilosdecarol.com
    @__carolmartiins

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas, principalmente as da 2ª foto!
    PS: estou seguindo seu blog e já dei like no facebook
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooro! É a coisa mais linda do mundo mas dá um trabalhão pra sair, mesmo assim vale a pena.
    Adorei seu blog, estou seguindo!

    http://garotasindiscretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho um charme glitter assim na "filha unica"

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  6. Amamos demais as unhas, ficaram super lindas!!!Seu cantinho é o maximo!!!Beijinhos e passa lá no TC para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog, add meu tb bonequinhadepixe.blogspot.com e dá uma espiada na loja bonequinhadepixe.tanlup.com beijocas

    ResponderExcluir