11 abril 2012

Comerciais adoráveis.

Esses dias eu fiquei apaixonada pelo comercial do shampoo Johnsons baby. Aquela musiquinha ficou na minha cabeça e eu não parava de cantar um minuto, e aquelas crianças? Muito fofas. Então eu resolvi pesquisar no bom e velho youtube outros comerciais interessantes com crianças e mostrar pra vocês. Alguns eu nunca tinha visto na tv, outros eu já tinha visto e adorei relembrar.






Não são muito fofos? Eu queria parabenizar os publicitários responsáveis por esses comerciais. Porque eu acho incrível a capacidade e criatividade que eles tem. E nós sabemos que uma boa propaganda é a alma do negócio.
Beijos!

3 comentários:

  1. Nossa, eu adoro prestar atenção em comerciais com bebês fofos.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Adoro comerciais com bebês. Seu blog é fofo.
    Dá um espiada na loja bonequinhadepixe.tanlup.com

    Fique ligada nas novidades em bonequinhadepixe.blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adoro comerciais com bebês, são super fofos!
    Karen adorei seu novo blog!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir