24 março 2012

Imagens da semana

 Acho que eu me apaixonei pelo Ferrero Rocher por causa do meu marido, ele ama esse chocolate. Mas além de ser delicioso é super fotogênico né, dá vontade de comer só de ver a embalagem, kkk.

Little foot =) Ah gente, fala se esse não é o pezinho mais lindo do mundo? *--* 

 Guaxinim de pelúcia que veio na caixa da pomada hipoglós. Achei ele tão lindinho, a avó da Isabelle que deu a ela.

 Finalmente chegou meu anel de asinhas. Eu comprei na loja GrifeOn e ele chegou dentro do prazo e em uma embalagem super fofa. Recomendo a loja.

Detalhe da tampa do perfume Baby boti, do Boticário. Muito fofo né?!

É isso, um ótimo fim de semana pra vocês.

9 comentários:

  1. Menina, como vc é novinha 17 anos? Vc realmente é uma fofa, amei esse pezinho,quero pra mim.

    ResponderExcluir
  2. amei o seu anel, muito lindo! Todas as fotos estão lindas *-*

    ResponderExcluir
  3. flor, adorei seu blog novo^^ sucesso.
    adorei as fotinhas.
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei tudooo, continuo dizendo que seu blog é mara!
    Esse anel é o que eu venho buscando a muito tempo e nada de achar.

    ♥ Promoção da Semana: Promoção Dupla (Blog + FB) - [http://migre.me/8q0w2] e Sorteio Surpresa Kit [http://migre.me/8pXuW]

    Abraços,
    Marinah Gattuso
    Contato: marinahbarcelos@hotmail.com
    Blog: marinahgattuso.blogspot.com
    Twitter: @blogmarinah_g

    ResponderExcluir
  5. Anel lindooo! Ferrero Rocher delícia.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Káren! Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem-vinda! Achei seu espaço uma gracinha! Vez por outra eu também falo de alguns "assuntos de mãe"... Fui mãe aos 18 e nunca me arrependi de nada, claro, não digo que as coisas não são um tantinho mais complicadas, mas não são impossíveis! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você voltou com o blog! Ver mão ali na sua descrição me surpreendeu um pouquinho. Então, saúde á sua bebezinha. Ferrero Rocher, hmmm. Vou dar uma olhada na loja! *-*

    ResponderExcluir
  8. Lindas as imagens, mas o pezinho....é um encanto!
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir