19 março 2012

Fotografe seu pet!

No momento eu não tenho nenhum animal de estimação, mas eu adoraria ter um. Eu acho lindo quando eu vejo fotos de animaizinhos fofos por aí. Por isso, eu trouxe algumas fotos para inspirar você, que tem um pet, a tirar boas fotos do seu bichinho. A principal dica é ter paciência, afinal seu pet não vai ficar fazendo poses a hora que você quiser. Esteja sempre com a câmera na mão e a postos para quando o momento certo chegar e não esqueça de tirar vários cliques, depois você pode aproveitar as melhores fotos.




Fotos por Melina Souza



Fotos por Cá mila 

Gostaram do post?
Beijos.

6 comentários:

  1. Ounn, ficou lindo o post!Obrigada por usar e creditar minhas fotos, adorei!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Meu Spock e meu Cupcake lindos <3
    Amo fotografar meus bebês :)
    Adorei as fotos ca Cá também!
    Obrigada pelo link nas fotos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Mel.
      Suas fotografias sã maravilhosas =)

      Excluir
  3. Que post mais fofo...todas as fotos estão encantadoras!!!!

    Morri de saudade do Cupcake da MeL e dos outros ratinhos dela, me encantei com as dos Spock e também com as fotos dos pets da Camila...muita fofura num só post! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro fotografar minha cachorra, e não querendo ser convencida para mim ela é a mais fotogenica, hehe amei o poste, bjs

    ResponderExcluir