27 março 2012

Coleção outono/inverno 2012 Marisa

O outono começou e as novas coleções também começam a aparecer nas lojas. O calor do verão vai sendo substituído pelas tendências invernais e as vitrines vão se enchendo de brilho, transparências, peles, rendas, couro, etc. Eu recebi um e-mail da Marisa com algumas novidades da coleção outono/inverno 2012 e resolvi mostrar pra vocês algumas das peças que eu mais gostei.



Pra quem não sabe, eu sonho em conhecer Londres e adoro tudo que me lembra a cidade, então não precisa nem dizer que eu adorei essas blusas. 





Animal print, listras, xadrez, poá... Eu gostei bastante.
E vocês gostaram da coleção?

6 comentários:

  1. Oi querida!
    Marisa sempre arrasando com as roupas, amo comprar lá (:

    >> Promoção da Semana: Promoção Dupla (Blog + FB) - [http://migre.me/8q0w2]

    Abraços,
    Marinah Gattuso
    Contato: marinahbarcelos@hotmail.com
    Blog: marinahgattuso.blogspot.com
    Twitter: @blogmarinah_g
    Skoob: http://migre.me/8eOdZ

    ResponderExcluir
  2. Essas lojas estão cada vez mostrando coleções melhores! :)
    Bom pra nós, consumidoras.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk ah tenho que fugir da marisa, se não me acabo :p

    Beeijos
    @Beellyf
    @BlogBellyCherry
    www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  4. preciso passar na Marisa ^.^

    Ahhh, tem sorteio de uma sapatilha linda lá no meu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. cada coisa linda, adoreiiI!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Káren!
    Gostei das peças que vc selecionou, a coleção parece estar bem bacana :)
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir