21 março 2012

As meias 7/8 da Jennifer G.

Jennifer Grace é uma fashionista que faz sucesso no lookbook. Seu estilo é bem diversificado e seus looks super variados, mas se tem uma coisa que ela adora usar são meias 7/8. E como estamos no começo do outono e já esperando pelo friozinho pra abusar das meias (pelo menos eu estou), nada como alguns looks inspiradores. Com ela não tem regra, pode usar as meias com saia, vestido, short, all star, salto, meia-calça por baixo, enfim... Confiram:



Seja bem vindo outono. Que você seja repleto de dias frios e aconchegantes, para que nós possamos tirar nossas peças invernais do armário =)
Beijos!

7 comentários:

  1. Ótimas inspirações, Káren... Eu tô querendo meias 7/8 também, a Jennifer arrasa nos looks!
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Oii (:
    Lindos looks, eu amoo de paixão essas meias, mas eu tenho que saber combinar bem, porque sou meio gordinha. Caso contrário fica uó!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal, mas não faz meu estilo...
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah adoro meias 7/8, temos ate um post sobre quase todos os tipos de meias, são super lindos msm né? Sorte a sua que mora num lugar frio que se pode usar um pouco mais. Aqui no nordeste a gnt morre de calor mas fica fashion rs. Lindo teu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Gostei especialmente dos looks com saia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Káren, acho bem legal os looks com essas meias, fica bom para pessoas com pernas magras.
    Lindos looks.
    Bjs e um ótimo fim de semana!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  7. sempre tive duvidas em como usar esse tipo de meia,e agora com esta postagem aprendi,foi muito util.

    ResponderExcluir