17 janeiro 2012

Tendência: Mullet dress

O mais novo queridinho das fashionistas é com certeza o mullet dress. O vestido curto na frente e mais longo atrás deixou de ser usado apenas pelas celebridades no tapete vermelho e ganhou as ruas do mundo inteiro. De várias cores, cortes e estampas, a diversidade é cada vez maior. Eu confesso que alguns modelos me atraem, outros não. Eu prefiro aqueles que a diferença de tamanho entre frente e costas não é tão grande e o tecido é bem levinho. Para acompanhar, aposte num saltão!

Google | Google

Google | Google 



O que vocês acham dos mullet dress?
Beijos.

3 comentários:

  1. nao gosto
    boa quarta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho diferente, mas é muito bonito!
    Adorei seu blog, já estou seguindo aqui, viu? Ficaria muito feliz se você seguisse de volta *-*
    Um beijo,
    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo e super to querendo um, mas fico imaginando isso no vento, não deve ser muito glamouroso ter que ficar dando uma de Marilyn Monroe rs
    bjos
    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir