11 janeiro 2012

Inspiração: Comida saudável

Não há como negar que a gente come primeiro pelos olhos. Quando o prato está agradável nós ficamos com mais vontade de experimentar e já achamos que está delicioso antes mesmo de comer. É por isso que as empresas fazem guloseimas cada vez mais apetitosas visualmente e os restaurantes investem cada vez mais na apresentação dos pratos. Fica difícil resistir aos alimentos lindos e cheios de calorias. Por isso que eu adorei quando eu encontrei o Healthy Inspiration, um tumblr com várias imagens lindas de alimentos saudáveis e nutritivos que deixa a gente cheia de vontade de comer frutas, legumes, trocar o hambúrguer por um sanduíche natural, etc. Inspire-se a alimente-se bem:










Se você tem tumblr, siga o Healthy Inspiration e continue tendo imagens de alimentos saudáveis diariamente.
Espero que tenham gostado do post =)
Beijos!

4 comentários:

  1. Eu sigo vários tumblrs assim e adoro.Comecei a ver principalmente porque to parando de comer Junkie Food e carne.Adorei as imagens!
    bjos
    Carla
    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que comida saudável não dá água na boca!
    Achei uma delicia e elas são lindas né haha! Sério! São bonitas de ver!

    http://itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu tenho um hábito muito saudavel de aliemntação, amo fruta, verduras e folhas! haah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. pura verdade, não da para resistir a aquele prato lindo que você vê na frente a comida parece até mais gostosa, eu tinha um habito muito bom de come frutas e verdura mas meu marido me deseducou e hoje estou tentando voltar aos meus costumes alimentares antigos. Muito bom o post.


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir