03 agosto 2011

Make para pele oleosa!

Quem tem pele oleosa sofre bastante com isso e sabe que os cuidados tem que ser triplicados, tanto com a limpeza, hidratação e também na hora da make. Tem que ser muuuuito dedicada, eu agradeço sempre por não ter esse problema. Mas tudo tem salvação. Eu venho trazer pra vocês algumas dicas de produtos de maquigem pra quem tem a pele oleosa. A dica básica que vocês já devem conhecer é: Você deve escolher produtos oil free (livre de óleo), como os exemplos abaixo:


1- Blush intense matte o boticário
2- Base hidratante HD oil free Tracta - R$33,80*
3- Primer facial Koloss (minimiza a oleosidade e os poros) - R$32,90*
4- Pó compacto Dream Matte Powder Maybelline - R$56,90*
5- Demaquilante oil free Vult - R$21,90*

*Preços da loja virtual Loosho.

Se alguém usar algum desses produtos comenta falando um pouco mais ;)
Beijos!

8 comentários:

  1. Eu sofro com isso, minha pele é super mega oleosa, tenho que tomar o maior cuidado. Gostei das dicas!
    Beijos

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu super tenho uma pele oleosa, e não deixo de usar maquiagem...
    para isso que tenho preferencia de maquiagens com efeito mate, oil free e todas essas restriçoes!
    este produtos que vc postou não conheço, mas a linha de efeito mate da O boticario é muito boa (adoro minha base da intense) e outros da linha Make B que tenho que tb consegue deixar a pele maquiada (bem maquiada) por 4 horas intacta, que o maximo que preciso é tirar a oleosidade com papeizinhos que tiram a oleosidade e não a make... retoca o po e vai ser feliz e phyna!
    mas mesmo assim não é facil a vida de pele oleosa!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Super dicas! Adorei!
    Quero mto comprar esse pó compacto da Maybelline.
    Adorei o post!

    Bjooo
    Nath de Freitas l Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas, Ká!
    Quem tem pele oleosa sofre!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. minha pele é oleosa e eu sofro horrores com isso!
    nunca usei nenhum desses produtinhos,
    mas são ótimas dicas *-*

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Karen. vim lhe desejar um maravilhosos final de semana. GRande abraço

    Participe do sorteio de uma Joia exclusiva lá no Blog e Boa Sorte

    ResponderExcluir
  7. Oi Kaah!
    A minha pele já é mais seca, então nunca usei esse produtinhos!
    Muito boa as dicas!
    beijos!!

    ResponderExcluir