31 julho 2011

Românticos



Oi pessoas!!!
Como estão ?
Hoje eu trouxe outra listinha de musicas para vocês.Porém esta aqui é para os apaixonados, os românticos, enfim são para as pessoas que estão amando. Mas também serve para quem não está e curte uma música calma e literalmente romântica.
E ai vai:
Caetano Velozo -Sozinho
Detonautas- Só Nós Dois
Engenheiros do Hawaii- Refrão de Bolero
Jorge e Matheus -Amo noite e dia
Jota Quest-Carta de amor
Jota Quest-Mais uma vez
Maria Gadu e Ana Carolina-Mais que a mim
Paralamas do Sucesso- Aonde quer que eu vá
Strike- Aquela História ( Acústica)
Em especial essa aqui
Linkin Park- The messenger

Luh, lembrei de ti.
É isso ai pessoas, sei que são a maioria nacionais e por isso depois faço uma lista de internacionais =D.
Bjinhus :)

9 comentários:

  1. q legal^^ qro ver a listinha das internacionais=)
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!!!!
    adoro uma musiquinha melosa rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa música da Maria Gadú e da Ana Carolina, muuito linda mesmo.

    Beijos e boa segunda :)

    ResponderExcluir
  4. Eu estou tentando fugir ao máximo de músicas românticas, mas vendo essa listinha deu uma vontade de escutar ^^

    haushaus

    Beijos!
    http://itglow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, adorei a listinha ! =)
    Tem selinhos lá no blog e TAGs também . ;)
    Beijoss linda !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Kaa!
    Adorei a listinha de músicas!
    Amo Engenheiros do Hawaii!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nathi,
    valeu , mas quem fez a listinha foi a Osana ;)
    Beijooos *-*

    ResponderExcluir