07 junho 2011

Vá de: Camisa xadrez!

Junho é em boa parte do país o mês do São João. Aqui em minha cidade as festas já começaram. A festa do meu colégio foi na última sexta, mas como eu já devo ter comentado, minha câmera está sem carregador, então eu não tive como tirar foto do meu look, pra postar aqui. Mas esse mês ainda vão ter muitas festas e muitos looks pra mostrar pra vocês ;) Bem, uma boa dica para arrasar no são joão é a camisa xadrez.


Tradicional há muito tempo nessa época do ano, mas que há algumas temporadas vem sendo tendência o ano inteiro. Você pode usá-la como camisa fechada, ou como sobreposição. Fica linda com calça jeans, short + meia-calça e legging. Inspire-se e arrase:


   

 

Gostam dessa tendência?
Beijos!

8 comentários:

  1. camisas xadrez são uma paixão a parte!
    só não curto muito essa overdose que surge em junho em prol das festas juninas!!! mas passa... ainda bem que passa!

    ResponderExcluir
  2. ah, eu tambem tenho essa tag "vá de:" há anos no meu blog. ahazzou
    se cuida, querida.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. amo camisa xadrez,
    e ameei os looks e dicas!
    agora ja seei como usar a minha =]
    bjos flor:*
    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho lindoo!
    adoro usar! hahaha!
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adoooro camisa xadrez!

    tenho duas já! hehehe

    Beijos

    Mari

    www.asdonnas.com

    ResponderExcluir
  6. eh lindo e super quentinho neh?
    adoro

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa tendência do xadrez, já tenho várias coisinhas com essa estampa. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  8. Xadrez pra mim não é tendencia, é praticamente meu guarda roupa!

    ResponderExcluir