12 junho 2011

Minha metade!



Sabe quando você vê uma pessoa sorrir logo cedo, e esse sorriso ilumina o resto do seu dia? È isso que acontece comigo quando eu te vejo. Porque eu te amo. Eu amo o jeito que você meche no cabelo, amo quando você me abraça apertado e me chama de “minha princesa”, amo seu olhar provocante e quando você pisca pra mim. Amo quando você me pega em seus braços e me gira, como se eu não pesasse nada. Amo quando você me beija na testa e me faz cócegas até eu não aguentar mais. Amo te perturbar, porque você faz aquela cara de dengoso que eu adoro tanto. E amo acima de tudo, os seus defeitos, porque são eles que me fazem acreditar que você é real. Obrigada por ser o namorado mais maravilhoso e carinhoso do mundo. Obrigada por me arrancar suspiros e me fazer chorar dizendo coisas tão lindas. Quando eu olho pra você, eu tenho absoluta certeza, que você é o único homem que pode me fazer feliz e que ninguém, nunca, vai conseguir te tirar do meu coração. Meu namorado, meu amante, meu melhor amigo. Você sabe que eu sou louca por você, e que eu te amo, porque você é a pessoa que me faz feliz todos os dias!

Feliz dia dos namorados para todos vocês!

8 comentários:

  1. Felicidadeees

    Beijoos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  2. Onw que lindos *_*
    Muitas e muitas felicidades.

    Já estou seguindo, segue de volta ?

    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofos... felicidades !
    beijo ;*

    http://meucontatoimediato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindoooosss
    adorei o texto
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Que fofuraaa!!! Adorei o seu blog. Seguindo vc! bjosss.

    ResponderExcluir
  6. Que romântico =D
    Dôdô e Karinha (aaaaaaa)
    Ow amiga te desejo muitas felicidades
    Ow coragem pra aturar Doug tanto tempo (brinks)

    ResponderExcluir