28 junho 2011

It girl: Annabelle Fleur

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma garota que eu admiro muito. Ela é linda, estilosa e tem um conhecimento de moda incrível, seus looks são super inspiradores. Annabelle Fleur, tem 24 anos e mora em Los Angeles - EUA, é blogueira do VivaLuxury. Em seu perfil a moça assume que tem um caso de amor com a moda e que vive, respira e sonha moda. Uma verdadeira it girl!

Suas produções são bem variadas, mas dá pra perceber que ela adora calças curtas, saias, sobreposições, saltos, bolsas e acessórios. Foi super difícil escolher apenas alguns looks pra mostrar pra vocês, porque são muitos que eu adoro! Pra conferir mais e só conferir o blog dela! 



 


O que acharam dela?

Beijos *--*

14 comentários:

  1. realmente um look mais lindo que o outro =)
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Os looks dela são lindíssimos! Adoreii..

    Passa no meu blog?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  3. I also love her blog! x

    I was also wondering if you could vote for me? Its for an elle magazine contest.
    It only takes 5 seconds :D !
    Go to the Nokia facebook page and then press gallery and view by date. When you see ‘The Black Maze’ with my picture just press 'i like' and you've voted!
    Would be so nice! Thanks! :) x

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso o estilo dela, veste-se super bem, adooorei.

    beijinhos

    www.cristheone.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks, estamos seguindo e espero sua visita para participar do sorteio da Lancome


    bjs

    Jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda mesmo e se veste super bem. Gostei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ela é muito linda! já vou da uma conferida no blog dela! hahaha!

    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks.. Ela está de parabéns, se veste super bem! =D
    Gostei do seu blog, parece ter um bom conteúdo!
    Estou Seguindo ..
    Bjs

    http://www.vogue-vanity.blogspot.com/

    @Carol_Bran

    ResponderExcluir
  9. ela é lindo e super fashion neh
    ameeei
    beijos
    carol

    ResponderExcluir
  10. Ela se veste muito bem e tem muito bom gosto, além de estar suuuuper antenada na moda.
    Gostei do estilo dela.

    Beijos!!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. cara, o blog dela é muito bom!
    e os looks então, nem se fala né?

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia ela, você crer nisso? Já vou me informar! E o que é esse look color blocking dela? LIINDO DE VIVER! apaixonei-me, hehe.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  13. Ela é mt linda adorei! Não conhecia :)

    ResponderExcluir
  14. Ameeei todos os looks delaa...

    da uma passadinha lá no meu blog tbm please, e se puder me segueee ;)

    http://biankechanel.blogspot.com/

    beijO ;*

    ResponderExcluir