21 junho 2011

Batom Nyx - Paris

Oi, tudo bem? Eu não postei ontem pois estava sem conexão com a internet =/ Mas hoje eu queria mostrar pra vocês o batom que se tornou essencial em minha necessaire. É o batom da Nyx na cor Paris. Eu ganhei ele da minha tia há mais ou menos um mês e foi amor a primeira vista!


Quem conheçe a Nyx sabe da qualidade de seus produtos e esse não podia ser diferente! Ele é super cremoso e tem uma cobertura fantástica, também tem uma ótima duração nos lábios e a cor é maravilhosa. Eu nunca fui muito fã de batons, sempre preferi usar gloss, mas o Paris mudou totalmente a minha opinião. Eu realmente adorei e recomendo!

 Perdoem minha cara feia =X

A minha tia comprou o batom na loja virtual Bonekinha de luxo por apenas R$20,00 , super em conta! Tem essa e muitas outras cores lá, podem conferir e se joguem nas compras,!


Beijos =*

9 comentários:

  1. Amei!
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor, adoro batom pink.E você nao tá com cara feia na foto flor, tá bonita! ;)
    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  3. já usei esse batom!
    ele é lindo MESMO!
    beeijo!

    ResponderExcluir
  4. super linda a cor,
    adoro esse tom de rosa nos lábios!

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dos batons da NYX essa é minha cor preferida. Muito lindo! Mas não dura bem nos meus lábios não =/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. esse batom e perfeito, tenho e amo^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Kaa!
    Muito lindo o batom!
    Adorei!
    Lá no blog tem um tag pra vc!
    Beijokas ^^

    ResponderExcluir
  8. Que linda a cor desse batom e ele ficou lindooo em você!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. ué, eu comprei essa cor mas ela nao eh assim nao :/

    ResponderExcluir