25 maio 2011

Presente para o namorado!

O dia dos namorados está chegando e muitas mulheres ficam em dúvida na hora de escolher o presente ideal, principalmente aquelas que tem pouco tempo de namoro. Então eu resolvi dar algumas dicas para ajudar na escolha. Mas lembrando, que fica difícil decidir um presente, se você não conhece pelo menos um pouco os gostos, hobbies e hábitos do seu namorado! Tente seguir o estilo dele e verá como é mais fácil:


Namorado esportivo: Bola, camisas de time de futebol, tênis, procure saber o esporte que ele mais gosta e veja as possibilidades de presente relacionadas a ele.
Namorado intelectual: Livros interessantes, CDs de cantores que ele gosta, DVDs de filmes clássicos, ingressos para seu show preferido.
Namorado Metrossexual: Que tal deixá-lo ainda mais bonito e cheiroso? Um bom presente são aqueles kits masculinos com perfume, espuma de barbear, loção, etc.
Namorado tecnológico: Se seu namorado é super antenado em tecnologia, pode investir em um celular de última geração, i-Pod ou outros itens.

É claro que existem outras formas de presente de acordo com o que seu namorado mais gosta: Muitos homens gostam de bebidas, como uísques ou vinhos de qualidade, outros são apaixonados por carros e seus acessórios. Se você preferir um presente "não-material", pode levá-lo em seu restaurante favorito, fazer uma viagem de 2 ou 3 dias ou até ir junto com ele praticar um esporte radical.

Se você está sem dinheirinhos, ou prefere um presente feito por você, esse site dá algumas dicas de presentes criativos que você pode gostar! O mais importante mesmo é muito amor e muito carinho não é verdade?

Lembrando que se você não tem namorado e está meio #foreveralone, kkkkk a maioria desses presentes servem para aquele amigo especial que você gosta tanto. Não perca a chance de presentear ele também ;)

Espero que o post tenha sido útil.
Beijoos!

4 comentários:

  1. Eu vou é aproveitar meu dia dos namorados solteira e me alto presentear com a base e pó da Make B que to sonhando! estou vendo a vantagem de ser solteira^^
    mas tá, se eu encontrar um até dia 12 vou segur as dicas... os intelectuais que se habilitarem!!! ^^

    bjimmm

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaa!
    Muito legal essas dicas!
    E eu divulguei hoje la no blog aqui:
    www.minhavidademenininha.blogspot.com/2011/05/esmalte-da-semana.html#comments

    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que já sei o que eu vou dar de presente para o meu namorado, pergunto logo o que ele quer. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas
    ai ai
    ja to queimando a cuca aqui pra comprar o presente rs

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir