31 maio 2011

Inspiração: Looks para o frio!

Esse clima de outono está me deixando maluca. Em um dia está frio, no outro já está calor! Aqui em minha cidade, na última semana, os dias tem sido agradáveis, mas quando a noite chega junto aquele friozinho. Em muitas partes do Brasil a temperatura está bem mais baixa, e por isso eu resolvi trazer para vocês se inspirarem, alguns looks  recheados com algumas das tendências que vão arrasar nesse inverno:


Camisa jeans:

Camisão + legging:

Sobretudo + detalhes de oncinha:

Jaqueta aviator:

Casaco de oncinha + calça de couro:

Gostaram dos looks?
Beijos.

17 comentários:

  1. Ameiii os looks inspiração! Queria tanto uma jaquetinha de couro como essa... Não acho em nenhum lugar como essas!

    Beijo enorme,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  2. Os looks são lindos, mas acho que aqui no Sul precisamos colocar mais casacos.. rsrs
    Beijos
    Thaiane Bambinetti

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaa!
    Lindessimos os looks!
    Amei o ultimo look e meia calça com bolinhas!
    Beijokas ^^

    ResponderExcluir
  4. Kah
    cada look mais lindo que o outro
    o que esse com pele fake?
    AFF
    adorei rs

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog! Adorei os looks!
    Siga - me você também:
    http://fashionistasxxi.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindooonaaa, amei seu cantinhooo, adorei o jeito que você escreve. Já estou te seguindo! Depois dá uma passada lá no meu
    estiloinside.blogspot.com

    Beijos.
    Camila Vasconcelos

    ResponderExcluir
  7. adorei o post...

    gente tem sorteio lá no blog... um batom M.A.C Ruby Woo Lindo... Corre lá participar!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses looks..
    esse terceiro entao ...
    lindooo adorei o post
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tudo que consigo pensar é em um casaco mais quente, sendo assim meu favorito é o look 4. rsrsrsrs


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. é tão bom tá quentinha e estilosa ao mesmo tempo!
    Adorei a seleção de looks que voce fez, querida.

    Já curtiu a pagina do 92 no facebook? http://tinyurl.com/3hsp3v3
    xxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  11. lindos looks Ca, adorei!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  12. o inverno chegando é bom nos prepararmos mesmo, amei o post, suuper inspirador! Beeeijos =**

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. lindos todos, mas prefiro o terceior e quarto.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei os looks!
    gostei do último :)

    ResponderExcluir
  15. Amiga
    eu amei os looks,com esse tempo maluco a gente nunca sabe o que vai vestir,o casaco de oncinha é lindo,desejei demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ai como eu amo inverno. Sério, as pessoas ficam muito mais bonitas, vestidas e estilosas.
    Adorei o terceiro, quarto e quinto.

    ResponderExcluir