09 abril 2011

Um ídolo: Johnny Depp!

O post de hoje pra mim é uma honra. Porque eu tenho o maior orgulho de falar de John Chritopher Depp II. Johnny Depp é com certeza um dos melhores atores que nós temos hoje, e o meu preferido como vocês já devem ter percebido. São 47 anos de puro talento e beleza (amor, você também é lindo). Ele já foi escolhido como o homem mais sexy do mundo e já ganhou dezenas de prêmios como melhor ator. Johnny Depp, tem um jeito de atuar que você não encontra em mais ninguém. É incrível como ele consegue nos fazer se apaixonar por seus personagens. E eu não sei se vocês já perceberam, mas todos os seus personagens tem uma característica marcante do ator, que é a maneira de gesticular e de andar que só ele tem. Tá, eu sei que sou suspeita pra falar porque eu amo ele, mas ninguém pode negar que Johnny Depp é um ator, uma pessoa e um pai brilhante! Isso mesmo, ele é ícone no mundo inteiro pelo carinho e pela atenção que tem com os filhos, ele mesmo contou que brinca de barbie com sua filha Lily-Rose. Não é lindo? Dentre os seus filmes, os meus preferidos são: Edwards mãos-de-tesoura, A fantástica fábrica de chocolate, toda a série de Piratas do Caribe, Inimigos Públicos, Alice no país das maravilhas e O turista.

Veja agora, uma pequena galeria de fotos do ator:


















Todas as fotos já estavam salvas no meu computador, mas algumas eu peguei no google e outras no tumblr.
Falando nisso, vocês já conhecem meu tumblr? Visitem se gostarem sigam!
Beijooos .

19 comentários:

  1. OMG Ele é a perfeição em forma humana !!!
    muito lindo amo ele aaaaaaa !!!
    Sou suspeita para falar tbm.
    Káh, isso é sacanagem, antes no tumblr agora aki.Assim eu não saio do pc que é isso?
    é muita perfeição para um dia só.
    Ele é....Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. amo ele de paixão ;D ele é do MEU tamanho HAUEHAUHEUA'
    bjs

    @ useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh...pra mim é um dos melhores (senão o melhor) ator de Hollywood.


    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Ele é realmente tudo de bom .
    concordo com voce
    alem de talentoso é mto lindo..
    bjos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ele além de ser lindo, é super talentoso!
    ai ai *-*

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kaah!
    Nossa eu adoro o Johnny!
    Ele é um dos meus atores favoritos, os filmes que ele fez Edward mãos de tesoura, fabrica de chocolate, piratas do caribe eu adoro todos!
    E alem do que ele é muito lindo!haha

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  7. PARA TUDO, esse é o cara mais lindo do mundo ! E além disso super talentoso. Adoro ele nos papéis super esquisitões dele (Edward Mão de Tesoura, Willy Wonka, Jack Sparrow, Sweneey Todd, Chapeleiro Maluco...)

    ResponderExcluir
  8. Lindo e talentoso!
    Acho ele demais!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eu acho ele mto lindo
    e claro super talentoso

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  10. HASUHUAHUSHAUSHA
    mentira! Você se assusta com a música? Ela é imprevisível, né? :P
    Chêros :*

    ResponderExcluir
  11. Ele é muito divooooooooooo!
    Amei a postagem!
    Tá rolando promoção de um colar lindo no twitter do blog: http://www.twitter.com/cherrylandloja
    Te convido para passar lá para conferir.
    xoxo, cherry

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelos comentários florees.
    Ele é demais mesmo!

    ResponderExcluir
  13. É muita perfeição em um só homem gente!
    Oow Jesus.......
    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  14. amo amo amo demais.

    ResponderExcluir
  15. É mesmo tem razão, na Fábrica de Chocolates surreal, em Piratas do Caribe sem comentários CineNoFestivalDeVerao2012

    ResponderExcluir
  16. Ele é simplesmente perfeito!
    Ele se estabelece no limite do sensual e hilário.
    Não tenho palavras para descrever como eu me sinto quando vejo esse ser humano incrível.

    Estou te seguindo, amei seu blog.
    Passa no meu?
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  17. Sou sua fa te amo bjus <3

    ResponderExcluir
  18. Qem qer conhecer ele eu ja sonhei qe tavo com ele te amo jhonny bus De sua fa

    ResponderExcluir
  19. Também sou super fã dele...gostei da hora que você disse do jeito dele andar e gesticular, só ele tem esse jeito, é lindo aushaus.
    Adorei o post, Bjus

    ResponderExcluir