05 abril 2011

Truques de make!

Nós mulheres, sabemos que temos uma grande aliada na hora de nos sentirmos mais bonitas... A maquiagem! Sempre nos ajudando a esconder aquela manchinha, aquela espinha e também valorizando o que já temos de mais bonito. Por isso, eu vou mostrar alguns truques de make, que eu encontrei em uma das minhas velhas revistas capricho, para te deixar ainda mais linda! Vamos conferir:

ESCONDER OLHEIRAS: Passe um corretivo amarelo na área arroxeada para neutralizar o tom. Em seguida, aplique corretivo bege mais fluido, dando suaves batidas com os dedos, até sobrar só uma camada fina de produto. No final passe uma camada fina de pó, para o efeito durar mais. Nesse vídeo aqui, vocês podem dar uma olhada na maneira correta de aplicar.

ABRIR O OLHAR: Marque o côncavo com uma sombra marrom, fazendo um arco. Contorne a parte interna do olho com um lápis bege, branco ou com um corretivo em lápis. Para arrematar, nada melhor do que muita máscara alongadora para cílios, em cima e em baixo. Mais ou menos como na foto abaixo:


AFINAR O ROSTO: Escolha um pó um pouco mais escuro do que o tom da sua pele. Com um pincel largo, passe o produto nos contornos do rosto, destacando têmporas, bochechas e maxilar. Na hora de passar o blush, aplique o produto, indo do centro das maçãs do rosto em direção às têmporas, fazendo movimentos circulares.

Beijos gatonaas !

14 comentários:

  1. Oii Kaah, sumiu do meu blog.;/ Na verdade até eu tava meio sumida, não tava postando nem nada, Mais agora e voltei, e tem post novinho lá pra vcs'
    maniafashion.blogspot.com

    da um look. E obg pelas dicas de corretivo. Vou usar muitoo**

    ResponderExcluir
  2. se é para afinar o rosto, eu já amei. menina meu rosto é tão largo, srsrrsrs
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia os truques, mas é sempre bom relembrar... Né?
    Se puder passa lá no blog, tem um sorteio legal! :)

    ResponderExcluir
  4. Essa técnica do lápis branco eu já faço há algum tempo.. etnho os olhos pequenos e adoro deixá-los grande
    adorei as dicas
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ótima dica
    beijos
    flor otimo dia
    :)
    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah mano, estou cOm umas olheiras do inferno :/Onde vou encontrar esses corretivos amarelos e pans?
    Chêros :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas , sou nova no blogger ficarei muito grata se você me seguir no blogger
    http://caroljurique.blogspot.com/
    ficarei esperando sua visita !

    ResponderExcluir
  8. Oi Kaah!
    Muito boas as dias, adorei todas!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeei a dica para abrir o olhar :D
    Jordana

    ResponderExcluir
  11. Este blog é lindo, perfeito, amoooooooooooooo!

    ResponderExcluir