27 abril 2011

PARIS inspiration !

Paris é uma cidade muito linda, que eu quero muito conhecer um dia... Não está no topo da lista, mas é uma das primeiras. Eu acho a cultura da cidade maravilhosa, que vai do mais clássico ao mais moderno. As pessoas também são muito estilosas e a paisagem, sem comentários. A famosíssima Torre Eiffel, é cenário de fotos maravilhosas e ícone em todo o mundo. Algumas fotos inspiradoras:

 






 
 

Fotos: We♥it | Tumblr

Por hoje é só... E vocês, me contem... Já foram a Paris? Se não, tem vontade?
Beijoos!

5 comentários:

  1. Oi Kah
    ja fui a Paris, eh mto linda
    mto charmosa, da vontade de morar la..
    amei as fotos

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka!
    Muito linda as inspirações!
    Paris é muito lindo, sonho de viagem haha

    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. oi Ka, cada foto linda, amei mt =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  4. Paris deve ser linda!!! Se eu tiver oportunidade um dia, conhecerei!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Cooom certeza Paris é inspirador.

    @jessicaviegas
    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir