30 abril 2011

Dica da leitora: Penteados para cabelo curto!

Depois de muito tempo, a tag "dica da leitora" está de volta.  Uma leitora, que não se identificou, disse que queria um post sobre penteados em cabelos curtos. E como quem manda aqui são vocês, aqui vai o post!
É verdade que os cabelos curtos, não têm tantas opções de penteado quanto os longos, mas eu vou mostrar algumas formas de arruma-los, e ficar linda!

CACHOS:

Os cachos já estão em alta há um bom tempo, e ficam lindos em cabelos curtos. Se você não tem os cachos naturais, a babyliss pode se tornar sua best-friend. Dica: Para um visual mais elegante, faça escova e depois babyliss só nas pontas.

PRESO:

Preso atrás em forma de coque, fica um luxo.

TRANÇA NA FRANJA:

As tranças são um hit, e as meninas com cabelo curto não tem que deixar de usá-las. Faça uma ou duas tranças na franja e use com o cabelo solto, ou preso atrás.

BAGUNÇADO:

Não precisa nem comentar né? Os cabelos curtos ficam lindos num estilo mais bagunçado e com um pouco mais de volume. Invista e arrase!

PARA TRÁS, COM VOLUME:

O cabelo penteado para trás, com um pouco de volume em cima, com ou sem acessórios, preso ou solto, é uma ótima aposta!

ACESSÓRIOS:

A melhor forma de variar os penteados do cabelo curto, é com a ajuda de acessórios. Delicados, românticos, rocker... Ficam lindos!

Por hoje é só! Gostaram do post?

Beijos! ;)

12 comentários:

  1. Ótimas dicas, adorei o post! Tenho o cabelo curto e sempre fico em dúvida em que acessório usar!

    Está rolando um sorteio lá no meu bloguinho, participe.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. adorei o post!
    meu cabelo é longo, mas acho lindo cabelo curto
    principalmente curto e bagunçadinho *-*

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. meu cabelo é longo
    mas acho lindo cabelo curto,e os penteados que separou sao incriveis
    bom final de semana
    beijao
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  4. Quero meu cabelo curto denovo para seguir as dicas!!!
    Amo cabelos curtos! Acho muito "descidido" por si so os cabelos assim!!!
    ai quero muito poder cortar o cabelo novamente!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. adorei o post
    bjs

    @useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei os penteados, em especial, os acessórios, são lindos!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas Ka =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  8. ADorei os penteados..
    ate me deu vontade de ter caberlos curtos..
    sempre achei um charme..
    so que comigo nao combina..
    beijos
    LAra
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ka
    adorei esses penteados super linndos

    mil beijinnhos
    kammy

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeei as dicas, principalmente porque tenho cabelo curto *-*

    obrigada pela visitaa!

    beijocas

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Kaa!
    Amei o post, meu cabelo sempre foi mais curto, agora ja ta num tamanho mas medio amanha mesmo vou ir da uma cortadinha pra ficar mais chanel, então desde ja adorei as dicas!

    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por comentar garotas!
    Voltem sempre *--*

    ResponderExcluir