12 abril 2011

Coques!

Primeiramente, eu queria pedir desculpas a vocês por não estar postando diariamente. Mas é que minha vida ta uma correria, principalmente por causa do colégio e ta difícil conciliar com o cursinho e o blog. Mas não se preocupem. Logo, logo tudo volta ao normal. O post de hoje é sobre uma coisa que eu to USANDO E ABUSANDO esses dias... Os coques! Com essa correria toda que eu falei, eu não tenho tempo de ficar arrumando meu cabelo. Então, os coques são sempre uma carta na manga. Super versáteis e fresquinhos, ótimos para o dia-a-dia, e até para uma ocasião mais formal ou uma festinha. Sem falar que estão super na moda e são lindos! Use sem medo. Vamos às inspirações:










Ps: Eu não sei se vocês já perceberam, mas as meninas do tumblr e do We♥it adoooooram tirar fotos com coque. Se você gosta de fotografar, experimente também. É ótimo em fotos mais descontraídas.

Beijoos e até mais!

7 comentários:

  1. ual

    conseguiu me inspirar rss
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Praticos e lindos!!!
    quando eu fizer um look com coques vou mandar a fotinha!!!!
    S2

    bjs

    ResponderExcluir
  3. coques sao lindos, adorei as fotinhas!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  4. Amigah isso é a perfeição em dias e calor, não tem coisa melhor. Além de arrumar o cabelo vc fica fresca.
    Isso é tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo coque!!! Os melhores são os que faço sem olhar no espelho...que não dá uma cara de arrumadinho...e ficam lindos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai eu acho lindo mas em mim não fica assim tão fofo, pq sinto falta de uma franjinha! por isso comprei uma fake! hahaha! daqui uns dias vou postar o look que fiz usando coque e ela lá no blog!

    ResponderExcluir