12 março 2011

Só depende de nós...


"Hoje levantei cedo, pensando no que eu tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É a minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter HOJE para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo só depende de mim!" Charles Chaplin

Bem, esse texto é só pra gente refletir um pouco sobre como estamos levando nossa vida. As vezes perdemos muito tempo reclamando, reclamando e reclamando. E deixamos de tentar fazer acontecer do nosso jeito! Então lute pelo que você quer, e tente ver um pouco mais o lado bom das coisas. Eu acredito que nada na vida acontece sem um significado!

Ps: Eu queria agradecer todas vocês que tão sempre presentes aqui no blog. Seja todos os dias, comentando, ou só de passagem as vezes. Vocês fazem parte disso aqui, e são vocês que me influenciam a continuar postando! Eu fiquei super feliz, quando eu acessei o blog hoje e vi que atingimos os 200 seguidores. Muito obrigada mesmo a todas vocês! É muito bom saber que vocês gostam das besteiras que eu falo como se fosse novidade e da minha HUMILDE opinião. Obrigada mesmooo pelo apoio !

Ps2: As inscrições para o sorteio acabam amanhã. Não tá participando aindaa ? =O Corre aqui, vê as regras e PARTICIPA !

Beijo grandeee !

8 comentários:

  1. adoorei o post e a foto!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é muito gratificante a recirpoca positiva dos leitores, não é?! Atmbem adoro.
    beijão, querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaah!
    Eu adoro esse texto do Charles Chaplin, é muito lindo, realmente para agente refletir as nossas atitudes né!

    E parabéns pelos 200 seguidores, eu tbm esses dias cheguei no 100 e fiquei super feliz!A cada +1 seguidor fico feliz pois é uma pessoa que está admirando seus textos e sua dedicação!E que venha mais 300,400,500 amén!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto realmente da pra refletir

    **seguindo seu cantinho,da uma olhada no meu blog e segue devolta se gostar ok??
    http://i1s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal ter o carinho das leitoras!
    Eu tive que dar uma sumida por uns tempos, e nossa como seu blog cresceu fez muitas parcerias! Parabéns que ele cresça muito mais!!
    beijos
    Camila
    http://fashionidblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Owwwnt que fofo! *..*
    Acho que vou parar de fazer planos, com certeza!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Pior que é verdade, as vezes perdemos tempo reclamando, sei como é isso.

    www.garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas, vc pode ser postadora do blog!

    ResponderExcluir