29 março 2011

Eleve sua auto-estima já!


Você já passou por aquele momento em que achou que nada poderia piorar na sua vida? Ou aquele em que teve a impressão que não tinha ninguém com quem pudesse contar? Acho que todo mundo já passou por isso, mas o problema é quando você não consegue superar esses pensamentos. Você fica triste, estressada e em vários casos pode até entrar em depressão. Muitas vezes essas pessoas passam a ter grandes problemas familiares, escolares ou profissionais, por não conseguirem mais ter uma vida social. E tudo isso por quê? Por causa da baixa-estima. Você tem que confiar mais em si mesma, acreditar que é capaz. Exercite sua auto-estima todos os dias! Ao acordar, se olhe no espelho e diga –“Como você está linda, hoje você vai arrasar!”. Vista roupas que te façam sentir bem, se elogie, não se culpe por cometer um erro, você também é humana ou não?. Saia com os amigos e a família, coma coisas que você gosta, vá a lugares que você gosta, pratique exercícios, viaje, se divirta! Trabalhe, estude, mas tire um tempo pra você também. Relaxe, faça ioga, passe o dia no campo, esqueça um pouco os problemas. Quer saber de uma coisa? Você não sabe como é linda e importante para alguém. CORRA ATRÁS DOS SEUS SONHOS. Afinal, o que é melhor nessa vida do que amar a si mesma e ser feliz? 

Beijos e pensem um pouco no que eu disse! ^.<

9 comentários:

  1. own, ótimo o texto meu bem
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei Cada Detalhe

    Estou Com Post Novo
    Passa Lá:


    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    Beijos cor de Rosa...!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto...mas graças a Deus estou bem longe de entrar em depressão haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. AS vezes eu preciso mesmo desse estimulo...
    adorei o post ..
    obrigada pela visita de sempre la no blob
    beijos
    LAra
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei o blog!!
    Conheça o meu blog: http://www.dicasemodas.com
    se gostar segue?
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. otimo texto Kaah! =)
    otimo dia!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Kaa!
    Muito lindo o texto!
    Cada palavra perfeita!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir