Penteados para casamento!

Na próxima sexta eu vou a um casamento, em que minha mãe vai ser madrinha, então ela pediu para eu pensar em um penteado bem legal para ela fazer! Eu resolvi olhar na internet e acabei encontrando alguns penteados super bonitos e achei que vocês iriam gostar também. Lembrando que casamentos, são eventos mais formais e por isso muita gente não sabe o que usar. Só que você tem que tentar adequar a roupa, o cabelo, a maquiagem, etc ao seu estilo. A tendência é o coque, mas se quiser usar o cabelo mais solto, invista em cachos e abuse de acessórios româmticos:


 



 







Beijos.

22 comentários:

  1. Oi Kaah!
    Adorei os penteados, todos são lindos!
    Amei os coques!
    Beijos ;D

    www.minhavidademenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaah!!

    Quero casar de novo! hehe só pra usar esses penteados esse da Jessica Alba eu amei! perfeito..que post mais lindo..♥ Arrasou

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii os penteados!!!
    Vou me inspirar em alguns desses, serei madrinha de um casamento em fevereiro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. que lindos,dá uma inspiração isso, dá até vontade de casar
    ehehehehhe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. amei seu post(deu trabalho hein?)
    todos os penteados sao lindos,tem muito bom gosto
    bjs bjs
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, Lindos penteados !!
    Gostei do seu blog e Já sou seguidora !

    Tô começando o meu agora,Vem conhecer e segue tbm--> http://coisasdamaii.blogspot.com/

    BeijÔ!

    ResponderExcluir
  7. Ah, nem só para casamento certamente! Liiindos cabelos, penteados impecaveis. *.*

    ResponderExcluir
  8. todos bonitos, eu amo penteados.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o segundo penteado lindolindo(:
    Kaah adorei as dicas,parabéns o blog esta cada vez melhor!
    beijo
    http://alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da com o cabelos curtinho, ficou bem lindinho.
    to de blog.

    xoxo amore.

    ResponderExcluir
  11. Hum, eu amei, é dificil para escolher um!
    Beeijos
    Tem post novo!
    http://larissatpjorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo penteados, é perfeito para casamentos, mas também deixa o dia-a-dia muito mais bonito, né?! =D
    Pena que não tenho coordenação motora pra fazer isso no meu cabelo. =/
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Kaah, quantos penteados lindos!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Adorei os penteados!

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Totalmente Deslunbrates

    Tem Novo Post:
    Visita Lá

    BeiJos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aaah!! que lindos!! pena que vc não fez esse post há um tempo atrás... pq eu fui madrinha de um casamento e ia mto querer um desses penteados!! ahuehuaehuehae
    beijo!

    ResponderExcluir
  17. Vou noivar esse ano e na festa com toda certeza irei usa-lo em um coque frouxo, acho um luxo. Beijos.

    www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ameiiii o primeiro penteado.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorooo penteados! Sou louca por franjas e coques!


    Bjoos
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelos comentários!
    Todos respondidoos .
    Bjs *--*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...