18 janeiro 2011

Estilo das japonesas.

Bem, quase todos os dias aqui no blog, nós vemos o que as brasileiras, ou americanas, etc, estão usando. Mas que tal dar uma olhada na moda do outro lado do mundo? As japonesas são ícone de estilo e atitude em todo o mundo e o estilo delas é bem variado. Vai do mais romântico ao mais rock na mesma esquina. Então serve de inspiração para todos os gostos!


Elas abusam de vestidos com sobreposição, shorts e saias. Mas com certeza a combinação preferida das japonesas é vestido/saia + meia-calça:


Algumas peças pra você aderir ao estilo das moças:


1- Camisas com estampas divertidas.
2- Saias de babados ou justinhas.
3- Vestidos diversos.
4- Sobreposições.
5- Meia-calça colorida ou com estampa.
6- Sapatos fechados e confortáveis.
7- Acessórios diversos.

Beijooos =*

23 comentários:

  1. acho o estilo muito legal
    super diferente e fofo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. acho mto divertido esse tipo de roupa que elas usam...
    Bem cute e colorido neh?

    Mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Oiii, uma coisa não se pode negar, elas são megaaaa estilosas! Muito bom o post!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu acho as japonesas mega estilosas! Elas gostam de um estilo menos básico, estão sempre bem arrumadas, acho isso super legal nelas!
    Beijos
    Camila
    http://fashionidblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. As japonesas sempre arrasam, né!!

    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendnedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente AMO as produções japonesas, têm tantos detalhes *-*
    Simplesmente um arraso!

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. elas tem seu estilo proprio
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse post. Adoro o jeito inusitado das japonesas se vestirem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Essas orientais estão mandando muito bem no quesito moda... as chinesas também estão arrasando..
    logico q as vezes elas exageram.. mas a intençao é sempre boa..
    beijos

    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parece q ta no sangue essas japas serem bonitas estilosas e ousarem mesmo!!
    Tão fofas!!
    dá vontade de apertar e levar para casa!!


    bjoss

    ResponderExcluir
  11. achei lindo o estilo delas :)

    beijus e thanks pela visitinha no meu blog ♥

    by : Bruna

    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Muito bom esse post. Adorei os looks. Realmente as japonesas são muito inspiradas na hora de se vestir. Adoro.

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O post ta lindo, adoro o estilo delas.

    Bjoos
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  14. Adorei o estilo delas, é bem diversificado mesmo, mas tem alguns que eu não arriscaria, ficaria suuuper estranho. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  15. Wooow, as Japas são bem estilosinhas né? E a personalidade delas é algo totalmente incontestável. Dá pra perceber, tons vibrantes com tons sóbrios, meias rasgadas, super boots, incrivel.

    Vou garimpar, pra ver o que é que eu vou levar para o meu guarda roupa Kaah. ;')

    BjsBjs

    ResponderExcluir
  16. amooo quando elas abusam do laço . Acho liiiiindo.
    beijos
    ItBeautyGirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. acho super fofo! essas meninas ficam parecendo bonecas montadas!! um dia eu quero ir no japão pra ver isso de perto!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  18. ou uma grande admiradora da criatividade e ousadia das japinhas ;p

    beijocas

    ResponderExcluir
  19. Oi tem selinho lá no meu blog, que eu te indiquei :)
    http://euqueroserestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. é elas tem um estilo bem diferente.
    Eu sinceramente não usaria, mas, tem gente que gosta.

    Em mim acho que não combina

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelos coments.
    Estão todos devidamente respondidos, haha =)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Bom, pra começar eu já sou quase Japonesa de coração [/kkk ata...
    Adoro o estilo delas, prefiro os mais dark's! hauhau vc sabe né Kaah?!
    Beijos, http://ofimdocomeeco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Gente, tudo bom?
    Gostaria de saber de vcs sabem onde podemos encontrar lojas que vendem roupas nesse estilo. Queria muito melhorar o meu guarda roupa. ^^
    Beijinhos,

    ResponderExcluir